Notícias
ESEnfC entre os 31 mecenas de um projeto da Escola Secundária Infanta Dona Maria em torno dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

 

A Escola Superior de Enfermagem de Coimbra (ESEnfC) esteve representada, no dia 25 de maio, na divulgação pública da exposição sobre os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) organizada por alunos da Escola Secundária Infanta Dona Maria, em Coimbra, como culminar de um trabalho de formação para a cidadania iniciado há três anos.

 

 

“Todos com os ODS” é o nome do projeto, concretizado no âmbito da Estratégia de Educação para a Cidadania na Escola Infanta Dona Maria, através da área interdisciplinar de Cidadania e Desenvolvimento, em articulação com outras disciplinas e com a Biblioteca Escolar.

O projeto contou com 31 mecenas, um deles a ESEnfC (representada na sessão de apresentação pública pela professora Marina Montezuma – na foto), que se associou ao objetivo 3 (“Garantir o acesso à saúde de qualidade e promover o bem-estar para todos, em todas as idades”).

A exposição é constituída por um mural com 24 cubos, um conjunto de jogos didáticos, marcadores, artesanato têxtil e vídeos sobre os ODS.

 

[2021-05-31]


Eventos
Ver Todos

  • MAY
    29
    Online
    II e-Conferência Internacional de Enfermagem de Reabilitação "Cuidar e Reabilitar ao Longo do Ciclo Vital"
  • MAY
    18
    ESEUC
    2.ª Bienal Internacional de Investigação em Enfermagem da UICISA: E
  • MAY
    07
    Online
    Ciclo de webinars: Saúde Mental na Prática - Papéis de Género
  • MAR
    12
    Presencial e online
    Ciclo de Conferências “abreTciência” 2026
  • FEB
    23
    UICISA:E > ESEnfC
    19th Comprehensive Systematic Review Training Program (CSRTP)